História

Na década de 1980, o empresário do ramo da gastronomia, Luiz Roberto Macha, mudou-se com a família para o Rio de Janeiro, atraído pela beleza e prosperidade da Cidade Maravilhosa.
No tradicional bairro de Copacabana montou um restaurante que chamou, carinhosamente, “Nossa Casa”. Fez amigos, clientes fieis e viveu prazerosamente o jeito carioca de ser. Teve sucesso na empreitada!
Porem, o destino não quis que por la ele permanecesse e chamas traiçoeiras queimaram, alem das paredes, o sonho do empresário. So não conseguiram queimar a paixão que ele sentia pela Princesinha do Mar.
Recuperado e com a determinação natural dos que não se deixam abater pelas adversidades, continuou fazendo o que mais gostava – estar atrás do balcão – ate chegar a Ubatuba e inaugurar uma outra casa, que permanecesse ate os dias de hoje. Mais um sucesso!
Com saúde já fragilizada, inquieto e com visão de águia, encantou-se por Ilhabela e um novo sonho surgiu em sua vida!
Em Agosto de 2006, nascia o Copacabana Beer, na Vila. Um lugar com cara de Rio de Janeiro, sua antiga paixão.
Desde 2007, após sua sentida partida, o Copacabana Beer e capitaneado por sua filha caçula, Tatiana Macha, que imprimiu sua marca com criatividade e competência, respeitando os ensinamentos e o legado do patriarca.

Faça um tour virtual em nosso ambiente:

http://www.tourtrips360.com/brasil/sp/ilhabela/restaurante/copacabana/